sábado, 30 de agosto de 2014

[Poema] Por que você é assim?

Você não entende ... Você não sabe ...
E quando ele vem ... você sequer percebeu ..
O vento que venta torto debaixo de um sol
Apaixonado por ela ..

Você não sabe ... você não entende ...
Que as flores sorriram
E que a cada contorno da vida
Ela sorriu uns dias por você ..

E você nem sabe ... ou talvez saiba..
Que você amanhã, mais uma vez ...
Já não será você ...
E eu não serei quem eu fui ..

E eu nem sei o que foi ..
E eu nem sei o que fui ...
E virou do avesso..
Um amanhã que não existirá .. ou que talvez exista.

E eles nem viram, nem sentiram ...
O que o universo preparou ..
Apaixonado por ela ..
Foi tudo que restou ..

E todos sabem ...
Que tudo que importou
Foram as ondas de sorriso bem da janela da alma ..
Foi tudo que não tem descrição ... ou talvez nem saibam.

Tudo aquilo sobre ser chão e ser céu ..
Tudo aquilo que você entendeu, sem nunca ter entendido
E tudo aquilo que você nem sabe que fez ..

E é claro que a culpa é sua ...
Por que você é assim?
Por que você é daqueles que fazem os outros serem mais ...
E os outros abraços serem menos ...
os outros papos menos ... os outros assuntos menos.

A culpa é sua pelo simples fato de você ser desse jeito aí
E minha, por eu ser desse jeito aqui...
Apaixonado por ela ...

Essa é a carta de um apaixonado ... de um ser apaixonado.
Daquele tipo que um dia todos vocês precisam ser.
Esse é um daqueles presentes que quase ninguém poderia dar ... mas eu fui além.
Porque você é assim como um presente ... e porque eu sou assim bagunceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário