segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[Poema] Mais uma daquela garota ... Ah, aquela garota ...

Eu sou só aquela que eu sempre fui
E se você disser que me viu por aí ..
Chorando com o mundo nas costas..
Eu direi que você ainda não sabe de nada ..

Eu sou só aquela garota que eu me tornei ..
E quando tudo veio devanear ..
Eu gravei seu olhar ..
Deixei de entender e de saber tudo que eu sabia até então ..

E se eu pareço perfeita ...
É por que você não notou..
Que eu nasci sem as curvas dos pés ..
E com um buraco negro no peito ...

E continuo sendo aquela que você olha ...
Quando tudo parece não fazer mais sentido.
Eu sou só aquela garota, aquela que você viu desabar..
Eu sou só aquela garota, aquela que você viu sorrir

E eu vim rezando .. perante as estrelas
Pra que eu continue sendo só aquela garota que acredita
Não tão lá... nem tão cá ..
Fazendo o que me faz sentir viva e gargalhar

Quem eu poderia ter sido ..
Quem você poderia ter me deixado ser
Quem eu poderia ter deixado você ser ...
Não tão jovem, não tão no céu.

Até onde vai, até quando vai, quão grande pode ser ...
o que nem se define ..
Eu sou aquela garota que não frequenta reuniões de condomínio
Eu sou dessas que não existem.. dessas que você não conhece..

Aquele momento em que você se olha ...
E queria ter a capacidade de se abraçar a si mesma..
Aquela voz que funciona só pra te trazer todo dia a tona ..
E eu continuo sendo apenas quem eu fui, quem eu sou e quem me tornei

Quem dera as estrelas do céu, o infinito ou o horizonte...
Fossem capazes de expressar o que viram ..
E hoje o tempo abriu ..
E hoje mesmo, o tempo fechou ..


Sã e salva ... apenas por este instante
E você poderia ser bem além do que olha..
E você bem que poderia tentar entender
Que eu sou só aquela menina ... que esqueceu de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário