quinta-feira, 15 de maio de 2014

Agora um poema: Gerundiando...

Sou eu aqui, Você me viu brilhar?

Sou eu, sendo eu mais uma vez
Sou só eu sendo alguém que já fez diferença
Eu sendo amiga, sendo mais um pouco de nitidez
Eu, sendo um pouco de inocência....

No dia em que eu fingi contar estrelas,
Pra passar desapercebido que eu procurava respostas
Era eu sendo sábia...
Sendo eu junto ao infinito e ignorando as já feitas apostas

Sou eu querendo mudar o mundo ...
Sem arquear as costas perante o que não acredito
Apenas eu querendo ser incorrigível
Entendendo que na vida, existe o bem e o maldito

E se aquelas pessoas que escrevem músicas de amor
vivessem um dia da minha alma...
Seria tudo em mim sendo eternizado
Seria eu a própria calma.

Eu sendo mais amor ...
Eu sendo talvez mais idiota
Eu sendo mais entrega...
Eu sendo ao mesmo tempo menos patriota

Sou eu sendo decepcionada ...
Ao ver que quem parece ser não é ...
Quem deveria ser não pode ...
Eu que deveria estar, já fui ser...

E ontem não existe pra confortar,
não existe amanhã pra garantir ..
Sou eu sendo agora ...

E o agora é tudo que tenho a oferecer

Eu sendo tchal ..
Eu sendo Adeus ..

Apenas eu, estando aqui para quem nunca viu
Para quem não viveu a mágica de me ver..

Eu sendo quem eu acredito que devo ser..
Universo em prece a agradecer.

By Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário