quarta-feira, 22 de julho de 2015

E eu continuo, como se eu tivesse acabado de chegar ...

Eu calcei meus sapatos para andar pela rua quando o céu escureceu ...
Eu deixei as estrelas ficarem azuis antes de ir em direção a você ..
Todos os tons de amarelo, cinza e roxo ..
Por um instante, eu deixei amanhecer ...

E por onde você escolheu curvar suas cores,
naquele dia em que todos os tipos de céu enlouqueceram?

O mais perto que eu já pude chegar ...
O mais distante que eu pude caminhar ...
Nunca assim tão próxima de tocar tudo aquilo que vive no infinito
Lá, onde o pensamento não tem mais sentido.

Eu acredito nas analogias e no filosofar ..
Por que quando fica a vista tudo aquilo que você crê ..
Quando tudo se descreve de forma a ser entendida.. tudo se perde
Todos vocês jamais entenderão, jamais saberão quem eu realmente fui, sou e serei.

Eu ainda calço meus sapatos debaixo d'água,
ainda troco cores e sobre o que pensariam de mim, nunca duvidei!

E eu continuo, como se eu tivesse acabado de chegar ...


By Tati Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário