sexta-feira, 7 de novembro de 2014

E lá se foi o Cabelo ... ;) E lá se vai um pouquinho do meu carinho em forma de fios

Entrego aqui, nestes pedacinhos de mim ... muito carinho, muito amor, e a minha mais singela solidariedade em forma de presente.

Que a mulher/menina/princesa que receba a peruca saiba que ali com meus fiozinhos estou enviando toda positividade e força para que vocês saiam dessa o quanto antes.
Vamos lutar juntas agora e ser felizes no caminho. Aonde quer que vocês estejam, meu coração cheio de compaixão e paz .. vai ao encontro de vocês em forma de fios.






Cabelinho natural, sem química, que cultivei com carinho nos últimos meses especialmente para minha nova irmã de cabelo! ;)

Eu tremi ... o olho encheu de água. Sabe, aquele egoísmo básico, ridículo e que até dá vergonha de contar. Mas passou ... passou até rápido.

Continuei tremendo depois ... mas foi passando e eu não tirava o sorriso do rosto um minuto. ;)


Zuei .. fiz caras e bocas ... foi tenso no início .. mas muito engraçado e divertido. A sensação que deu em ficar imaginando o por que eu tava ali ... foi mágica.
Agora vou pensar direitinho em qual instituição irei entregar. A dúvida está entre o Laço Rosa .. Cabelegria e a Casa Ronald.

E você, tá fazendo o que mesmo???

By Tati Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário