segunda-feira, 16 de junho de 2014

O melhor de mim, no meu melhor e mais bonito poema.


Eu vi um filme, conheci uma música e simplesmente tive um momento único na vida. Onde você simplesmente percebe. É aquele momento que você jamais poderá explicar pra alguém. Através desta música eu fiz o melhor poema da minha vida. É o que mais gosto, é o que mais eu fui realmente Tatiane, em todos meus valores e concepções. 

Esperei alguns meses, talvez mais de um ano ... o dia certo para mostrá-lo ao mundo. E hoje, através de um reconhecimento simples .. através de um olhar especial que me VIU de verdade ... entendi que era isso que eu precisava. Em um próximo post eu falarei sobre reconhecimento. Neste, eu serei somente eu.

Se eu puder aconselhar ... e conselhos são tão vazios ... eu falaria, leia sim, leia ouvindo a música. Não leia com os olhos, pois não escrevi com os dedos ... leia com a alma, leia inteiro, leia entregue ... sou EU.
E obrigada pela atenção. A de ontem, a de hoje e a de amanhã.




"É".

Quando tudo se conecta e você vê sentido ...
Quando tudo se absorve .. e você entende os motivos ...
Quando tudo acontece e é possível ligar antes e depois ...

O sentimento é alto , claro , solto ..
As cores se misturam e deixam si mesmas ...
Percorrendo o alto o baixo como se fossem apenas o meio ...
O dia e a noite são apenas crepúsculo...

O sorriso é tão profundo que se transfere aos órgãos...
Aquilo que está dentro percorre numa velocidade incapaz de ser vista
Incapaz de ser nomeada ...
Tudo que deveria ser dito já não deve mais ...

Não existe nome, não existe som .. não existem cores ...
Quando o universo inteiro parece ter entrado em você na sua inspiração ...
Quando a expiração leva de volta tudo que você não havia compreendido até então ...

As lágrimas já não possuem vez ... elas são você...
Tudo que você foi .. tudo que você será , tudo que você é ....
Quando a maior compreensão da sua vida surge e te mostra ..
Que jamais existirá a maior compreensão da sua vida ...

Quando o ar que percorre seus pulmões ..
passa contar a história de toda a humanidade ...
Quando seu olhar deixa de dizer algo ...
Quando seu olhar passa a ser simplesmente você completo...

Quando o medo que as vezes te buscava se transforma ...
E você passa a buscá-lo ... a ir ao encontro dele ...
Quando esse medo perde cores, cheiros, sensações ...
Quando você perde o medo de ter medo... e vocês se entendem ...

Quando a sensação de ser maior ou menor se esvai ...
E tudo vira a sensação de SER ... apenas ser ...
Quando os altos e baixos se amenizam ..
E o que se vê é chuva ...

Em todo momento que o planeta falaria baixo ao seu ouvido
E você jamais perceberia ... quando esse som se torna a única coisa a tocar seus ouvidos ..
Quando você compreende que o planeta lhe abraça .. clama ... e FALA ...
Quando você percebe que você é capaz de escutar ...

Os cheiros se harmonizam ... as identidades se abrem ...
A lágrima e o sorriso são o mesmo momento ..e a mesma razão ....
Nada existe onde tudo existe e você tem o entendimento que nada é e tudo é ...
É sopro ... é razão ... é antes e depois .. é pra sempre e nunca foi ...

Integração ... força ... sentido.

By Tatiane Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário